Shazam! – Crítica

Shazam! - Crítica
 

Shazam! veio com grande expectativa por ser o próximo filme da DC depois do tão bem aclamado Aquaman, e será que ele supriu as expectativas?

Crítica sem spoilers – O filme possui um tom humorístico muito bom, mas intercala bem com o toque sombrio da DC (que eu particularmente adoro). Shazam possui ótimos fã services não só aos fãs de HQs e DC, mas aos nerds em geral, tendo citações de games com Street Fighter Mortal Kombat

O filme tem um enredo relativamente simples, mas cumpre bem com a proposta de introdução das personagens e desenvolvimento das mesmas. O diretor David F. Sandberg, conseguiu introduzir cenas de ação espetaculares e surpresas que vão deixar os fãs de boca entusiasmados. O longa é uma ótima redenção do Universo Cinematográfico da DC. O elenco foi muito bem escolhido, trazendo Mark Strong (Kingsman) como um ótimo vilão, Asher Angel (de Andi Mack) entrega um ótimo adolescente rebelde e com problemas pessoais e, juntamente com Zachary Levi (de Chuck) entrega um ótimo Shazam, com tiradas cômicas, mas em um tom certo. 

Outro ponto positivo são as crianças do lar adotivo que não são apenas figurantes e sim figuras importantíssimas para a trama do filme, ajudando e muito a construir a personagem do Shazam. 

O longa é uma ótima pedida para ir ao cinema no fim de semana, e da boas risadas com a família.

Shazam! – Crítica

4

Muito Bom

por Jonas Barreiro

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.