Dungeons & Dragons Filme (2022) / Arquivo Web

O novo longa de Dungeons & Dragons, que já havia sido adiado (por conta da pandemia) de 19 de Novembro de 2021 para 27 de Maio de 2022, foi adiado mais uma vez. Agora, também por conta da pandemia de Covid-19, que afeta diretamente o processo de produção e filmagens, o filme foi adiado para o dia 02 de Março de 2023. Possíveis futuros problemas com relação ao lançamento e bilheteira, também contribuíram para que o longa fosse adiado de novo.

Confira a Sinopse do longa abaixo:

Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.

A nova adaptação conta com Chris Pine (de Star Trek e Horas Decisivas), Regé-Jean Page (de Máquinas Mortais e Bridgerton) e Michelle Rodriguez (de Velozes e Furiosos) no elenco, com roteiro e direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo e Spider-Man: De Volta Ao Lar).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.