A atriz, de Mulher Maravilha e Alerta Vermelho próximo longa da Netflix, Gal Gadot foi escalada para interpretar a Rainha Má na versão Live-action do clássico da Branca de Neve da Disney.

O problema, ficará por conta do Espelho, que terá a dura missão de achar outra mulher ainda mais bela que Gadot. Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?

Segundo o Hollywood Reporter, a Disney vai reviver o clássico de 1938, e a atriz que fará a Branca de Neve, é a Rachel Zegler (Shazam! Fury of the Gods). O longa contará o drama baseado em ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ uma das animações mais conhecidas em todo o mundo. Que coloca nossa floco de neve, perdida na floresta e conhece 7 anões e acaba virando uma mãe para eles. Enquanto isso, sua madrasta malvada obcecada por sua aparência não descansará até ser tornar a mulher mais bela do reino.

Se passando por uma velhinha que está vendendo maças, acaba lhe dando uma envenenada, a jovem e bela acaba caindo em um “Sono da Morte”. Porém, um príncipe a encontra e por um ato de amor puro acaba revivendo a donzela e o resto vocês já sabem.

Vamos aguardar se adaptação em live-action será fiel à animação original, ou se sofrerá grandes modificações do roteiro. Marc Webb (Just Beyond), é o diretor e produtor do longa, e o roteiro fica por conta da dupla Erin Cressida Wilson, Wilhelm Grimm.

O filme é previsto para ser lançado no cinema pela Disney em 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.