A Sony Pictures revelou no fim da noite ontem (16), o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, colocando Peter Parker contra o Sexteto Sinistro. Porém, uma das cenas que mais chamaram atenção foi na aparição do Lagarto que provavelmente pode ser uma das últimas partes do filme. Supostamente quando Electro, Homem de Areia e o Lagarto estão no mesmo frame da cena. Ele parece levar uma pancada que seu rosto é deslocado para o movimento contrario. Os fãs acreditam ser a ajuda que o Homem-Aranha de Tom Holland, receberá do Aranha de Andrew Garfield.

Continua após a publicidade.

Entretanto, o teaser que havia sido exibido no Twitter oficial da Sony, já não aparece no trailer oficial nos canais de vídeo como Youtube. Simplesmente elas foram removidas ou editadas. Aumentando os rumores que Garfield e Tobey Maguire farão participações no longa. Confira abaixo a cena específica:

Embora, também possa ser a versão do Homem-Aranha de Tobey Maguire, considerando haver uma cena onde o teioso tenta segurar a mão da MJ. Reprisando momento parecido em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, protagonizado por Andrew. O que descartaria a primeira aparição do Spider-man de Andrew Garfield. Veja a comparação nas imagens:

Vamos aguardar o que a Sony Pictures tem para nos mostrar quando o novo título da saga estrear nos cinemas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas brasileiros. Pré-venda disponível a partir de 29 de novembro!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.