A Pixar divulgou o teaser de Lightyear, spin-off de Toy Story que contará a origem de Buzz. O vídeo mostra a personagem indo ao espaço, e conta com a música “Starman”, de David Bowie. Starman, também ganhou destaque em 2018, quando a Spacex do Magnata Elon Musk, lançou o foguete “Falcon Heavy” a levar um carro para o espaço. O manequim a bordo tinha como apelido “Starman” em homenagem à canção de Bowie.

Continua após a publicidade.

Confira o vídeo do trailer dublado abaixo:

Além disso, o Disney Studios Brasil divulgou o cartaz nacional do filme:

Dirigido por Angus MacLane (Procurando Dory), Pete Docter é o produtor executivo. O novo filme tem Chris Evans(Vingadores: Ultimato) como a voz original de Buzz Lightyear. Você pode ficar surpreso, no entanto, o enredo contará quem era de fato a pessoa que inspirou o boneco conhecido pelos fãs. Estejam prontos para O Infinito e Além!

O herói intergalático é baseado em Buzz Aldrin o segundo homem a pisar na superfície da lua, no módulo lunar da missão Apollo 11, em 1969.

O lançamento nos Estados Unidos está previsto para 17 de junho de 2022. No Brasil, uma data ainda será definida para o lançamento.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.