Lulli, nova comédia romântica original da Netflix estrelada por Larissa Manoela e com roteiros de Thalita Rebouças e Renato Fagundes recebe trailer oficial. O longa leva a impulsiva estudante de medicina Lulli (Manoela) a ter sensações de poder ouvir o pensamento de outras pessoas. Agora, a jovem terá de controlar suas emoções sem tirar vantagens dos poderes adquiridos.

Continua após a publicidade.

Logicamente, ela vai se atrapalhar por completo e seu antigo ex-romance poderá ter uma nova reviravolta. Considerando, que no mesmo incidente que adquiriu seus novos atributos o ex-namorado (Vinícius Redd) passou a ter amnésia. Assista o trailer abaixo:

Além de Larissa o elenco conta com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Com direção de César Rodrigues, e produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato. Em parceria de ‘A Fábrica’ para o desenvolvimento do filme da Netflix.

E, por fim, o longa nacional estreia no streaming em 26 de dezembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.