abracadabra 2 pós créditos assistir Abracadabra 2 online Abracadabra 2 torrent hocus pocus 2 Abracadabra 2 de graça Abracadabra 2 dublado completo
Abracadabra 2 - Disney Plus

Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2), Disney Plus, retornou e as famosas bruxas estão de volta! A sequência do clássico cult finalmente chegou ao catálogo da Disney Plus. Após quase 3 décadas, as irmãs Sanderson voltam para vingar-se de Salem, com um novo grupo de adolescente para detê-las.

O filme inclui várias referências ao filme original e mais elementos. Sim, existe uma cena pós-créditos, então, corra com os créditos e assista. A cena tem uma pista potencial para o futuro…

O que acontece na cena pós-créditos

O que acontece? Bom, temos um gato preto, cujo nome é Cobweb e uma loja de magia. E não, o gato preto não é Thackery Binx do primeiro filme, embora as irmãs pensem que sim e tentem matar o pobre animal.

Após todos os créditos terminarem, voltamos para a loja de magia, local que foi um dos principais cenários do filme. O local pertence a Gilbert, que afirmou ter visto as Sanderson quando jovem. Ele acaba presenteando a personagem principal Becca com uma vela preta de aniversário, a qual ela acende, e sendo virgem, consegue trazer as bruxas de volta.

Uma vez as irmãs derrotadas, tudo retorna ao normal. Gilbert pede desculpas a Becca por lhe dar a vela. No entanto, Gilbert não está arrependido de suas ações. Na cena pós-créditos, Cobweb percorre a loja de magia e seu estoque. Acaba em uma prateleira ao lado de uma caixa que diz: “BF #2 Candle”.

Isso indica que Gilbert tem outra vela preta que que as irmãs Sanderson porem ser trazidas de volta mais uma vez. Um terceiro filme ainda não ganhou sinal verde por parte da Disney, mas parece que os roteiristas tem planos para o futuro!

Acima de tudo, confira o trailer Abracadabra 2:

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo do streaming, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon