Agente Oculto, filme com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas netflix
Chris Evans em Agente Oculto (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou algumas imagens promocionais do seu novo filme original, Agente Oculto, que será estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

O filme, ainda conta com a direção dos irmãos Russo, Joe e Anthony, famosos por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Confira algumas das imagens liberadas abaixo:

Segundo a Netflix, Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller produzido pela Netflix/AGBO, baseado no romance The Gray Man, de Mark Greaney. O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, estrelado ainda por Ana de Armas, com Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Alfred Woodard e o brasileiro Wagner Moura.

Confira a sinopse oficial: Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Por fim, o filme tem previsão de estreia para 22 de julho, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.