Alan Tudyk fala sobre acusações contra Joss Whedon em “Liga da Justiça”

Alan Tudyk fala sobre acusações contra Joss Whedon em "Liga da Justiça"

Parece que a Liga da Justiça estava ainda mais confusa nos bastidores do que acabou sendo no filme, e os recentes comentários de Ray Fisher sobre o diretor Joss Whedon pintam uma imagem ainda mais sombria.

Fisher recentemente publicou alguns comentários sobre como Whedon, que foi convocado pela Warner Bros. para conduzir o filme ,depois que Zack Snyder não fazia mais parte do projeto, era abusivo e pouco profissional para o elenco e a equipe. 

Alan Tudyk , que trabalhou com Whedon no passado em projetos como Firefly, foi às mídias sociais para compartilhar seus pensamentos sobre esses comentários.

Tudyk escreveu: “Não estava lá, mas conheço Joss há 17 anos, honestamente não consigo nem imaginá-lo e tenho uma boa imaginação”.

Tudyk trabalhou com Whedon várias vezes como parte de Firefly, Serenity e Dollhouse, e já esteve com o diretor varias vezes no set. 

Dito isto, não significa que os comentários de Fisher sobre Whedon não sejam verdadeiros, e quanto mais Liga da Justiça surgir, mais parece que algo aconteceu durante a produção entre o diretor e o elenco…vamos acompanhar….

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.