Além do Homem é um filme brasileiro e conta com Débora Nascimento e Fabrício Boliveira

Além do Homem foi dirigido por Willy Biondani e possui cenas gravadas no Brasil e na França.

 

Além do Homem

 

O longa possui roteiro de Eliseo Altunaga, Daniel Tavares e do diretor Willy Biondani. A produção ficou por conta de Denise Gomes e Paula Cosenza.

As filmagens foram feitas no interior de Minas Gerais e em Paris. O filme, estrelado por Sergio Guizé, Débora Nascimento e Fabrício Boliveira, conta a história de um escritor brasileiro, Alberto Luppo (Sergio Guizé). Alberto vive em Paris há muitos anos e não tem vontade de voltar ao seu país natal.

Entretanto, quando o antropólogo francês Marcel Lefavre (Pierre Richard) é, supostamente, devorado por canibais no interior do Brasil, Alberto retorna ao país para fazer a investigação.

 

 

Alberto vai penetrando em um Brasil alegórico e misterioso. Temendo por um final como o do francês, se desespera. Mas encantado com a beleza brasileira de Bethânia (Débora Nascimento) se entrega ao destino e redescobre sua identidade.

A produção foi feita pela Bossa Nova Films em coprodução com a Telecine. Já a distribuição ficou por conta da Imagem Filmes.

Assista ao trailer abaixo:

 

 

Veja a sinopse oficial do filme:

 

O escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé) mora em Paris há anos e não deseja retornar ao país de origem. Mas quando um antropólogo francês desaparece no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para transformar a história em livro. No entanto, durante a viagem, entre medo e encantamento, se entrega ao destino. Guiado por Bethânia (Débora Nascimento), descobre em tudo o que desprezava, a beleza de sua própria identidade.

 

Além do Homem chega às telonas no dia 28 de junho.

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.