Animais Fantásticos 3: Johnny Depp deixa papel de Grindelwald
Johnny Depp - Warner Bros.

Johnny Depp não fará mais o papel de Gellert Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, anunciou o ator hoje via Instagram. Ele afirma que a Warner Bros. pediu-lhe para renunciar ao cargo e ele concordou em fazê-lo.

Ele apareceu no segundo filme da franquia, mas não era o protagonista da série, que é Eddie Redmayne. Esperava-se que Depp aparecesse nos próximos episódios, embora como os filmes não sejam baseados diretamente em livros como a franquia Harry Potter, é difícil saber o quão grande é o papel ou quantos filmes foram planejados.

Alguns dias depois de perder um processo por difamação contra um tablóide britânico que o caracterizava como um “espancador de mulheres”, é provável que isso seja parte da controvérsia em andamento em torno das alegações de abuso entre Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard. Depp não vinculou especificamente os dois em sua carta, mas abriu o julgamento, prometendo apelar da decisão.

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração”, diz a declaração de Depp. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.”

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido”, acrescentou ele, dizendo que “o julgamento surreal do tribunal no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua firme e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento.”

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.