Novas fotos de Avatar 2 foram divulgadas hoje e são incríveis!
Foto: Divulgação Thakoni

O diretor James Cameron disse em uma entrevista recente com Arnold Schwarzenegger para o Austrian World Summit que “Avatar 2” concluiu suas filmagens e que as filmagens de “Avatar 3” estavam “95%” completas e seriam concluídas após ele entregar “Avatar 2 “ para lançamento.

Continua após a publicidade.

O diretor vencedor do Oscar, que está na Nova Zelândia filmando “Avatar 2” e “Avatar 3” simultaneamente, disse a Schwarzenegger que a equipe perdeu 4 meses e meio de produção por causa do novo coronavírus. A pandemia fez com que o estúdio do filme, Disney (dono da 20th Century Studios, que lançou o primeiro filme como 20th Century Fox), adiasse sua data de lançamento para dezembro de 2022.

“Agora, isso não significa que eu tenho um ano extra para terminar o filme, porque no dia em que entregarmos ‘Avatar 2‘, vamos começar a trabalhar para terminar ‘Avatar 3’“, disse Cameron. “Então, onde estamos agora, estou na Nova Zelândia filmando. Estamos filmando o restante. Temos cerca de 10% restantes. Estamos 100% completos em ‘Avatar 2’ e estamos 95% concluídos em ‘Avatar 3’.

Mesmo com as filmagens de live-action quase concluídas, no entanto, os filmes em CGI costumam ter muito trabalho pela frente na pós-produção.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.