Babilônia trailer filme Babylon
Babilônia (Divulgação / Paramount)

O filme Babilônia (Babylon) ganhou a pouco seu mais novo trailer, com destaque para Margot Robbie e Brad Pitt.

Em Babilônia, dirigido por Damien Chazelle no final da década de 1920, Hollywood passa por um período de grande mudança, com a transição do cinema mudo para os filmes falados. Uma grande estrela da indústria, cheia de sucessos de bilheteria, Nellie LaRoy, ascende em sua carreira, migrando com sucesso de um modelo cinematográfico para o outro. Porém, nem todas os atores têm a mesma sorte, trazendo, a inovação tecnológica, dificuldade para alguns.

Manny é um idealista que quer fazer parte de algo significativo, enquanto o experiente ator de cinema de Pitt, Jack Conrad, é uma figura mais cínica, que, depois de ter experimentado o melhor e o pior da indústria, decidiu que prefere se ater ao sucesso. Robbie, por outro lado, interpreta Nellie, uma jovem atriz promissora que sabe exatamente o que precisa fazer para subir na carreira. O trio representa três perspectivas contrastantes (mas intrinsecamente ligadas) da indústria do entretenimento.

O elenco de Babilônia ainda inclui Jovan Adepo, Li Jun Li e Jean Smart.

O trailer também reflete a própria jornada de Chazelle por Hollywood, uma indústria que lhe deu tanto sucesso profissional, mas também o sobrecarregou como artista com grandes expectativas a cumprir. O novo trailer provoca o tom maximalista do filme – pontuado por vislumbres de um elefante, um crocodilo e um cacarejante Tobey Maguire – que ganhou primeiras reações divisivas após exibições recentes.

Assista ao novo trailer do filme Babilônia (Babylon):

Babilônia | Trailer 2 Oficial | LEG | Paramount Pictures Brasil

Por fim, o filme Babilônia chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.