Blade Runner 2049 fracassa nas bilheterias

Blade Runner 2049 decepciona nas bilheterias Americanas em sua estreia

Sequência de Blade Runner 2049 acabou não arrecadando como o esperado; rumores antes do seu lançamento já cogitavam que a bilheteria de estreia realmente não tivesse o êxito  esperado.

Um dos motivos prováveis foi a tensão que ocorreu dias antes de sua estreia, um tiroteio em Las Vegas que dezenas de pessoas  perderam suas vidas. Isso aumentou a tensão dos  Americanos, em deixar suas residências por temor de novos acontecimentos.

Abaixo confira os números do primeiro fim de semana da bilheteria de Blade Runner 2049

Com um total de US $ 31,5 milhões arrecadados até o momento o que deixa os diretores da Warner Bros, arrancando os cabelos ainda não é de todo ruim. A grande esperança dos produtos é no mercado da Bilheteria mundial, precisamento no mercado asiático que tem grande afeto por filmes de sci-fi no estilo de Blade Runner,  a projeção de  vendas de ingressos era entre US $ 45 milhões e US $ 50 milhões o que não ocorreu.

 

O filme é extremamente longo com um total 2h:43m o que podem fazer os que não são tão fans de filmes de sci-fi ignorar toda produção.

A sequência do clássico de culto de 1982, que também marca, a parceria de Harrison Ford e Ryan Gosling, custou à Sony e Alcon Entertainment US $ 150 milhões.

Apesar da forte venda de ingressos antecipados e críticas amplamente a favor. O filme arrecadou apenas US $ 12,7 milhões na noite de quinta-feira e sexta-feira, US $ 11,4 milhões no sábado e US $ 7,4 milhões no domingo, no total de 4.000 cinemas. O que é muito abaixo do esperado.

 

Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

 

E vocês acham que a bilheteria mundial de Blade Runner 2049; poderá animar os produtores ou podemos declarar ao fim da franquia.

 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.