Blasted | Netflix encomenda filme norueguês baseado em caso OVNI
Blasted - Variety

A Netflix, líder mundial do streaming, acaba de encomendar o filme norueguês ‘Blasted‘, baseado em um famoso caso OVNI que aconteceu em Hessdalen, na Noruega.

Continua após a publicidade.

O filme terá assim a direção de Martin Sofiedal, escrito por Emanuel Nordrum e produzido por Are Heidenstrøm para Miso Film. A informação é do site Variety.

Blasted” segue os amigos de infância Sebastian e Mikkel, que se reencontram para a despedida de solteiro de Sebastian. Embora Mikkel nunca tenha amadurecido, o adolescente prodígio do laser tag, Sebastian se tornou um workaholic obcecado pela carreira que está, usando a festa para conversar com um cliente em potencial. Entretanto, quando a despedida de solteiro tropeça de cabeça em uma invasão alienígena, cabe a Mikkel e Sebastian se reunirem como a dupla de lasertag que eles já foram e revidar.

O filme tem Axel Bøyum e Fredrik Skogsrud nos papéis principais. Aparecem no filme Mathias Luppichini, André Sørum, Eirik Hallert, Evelyn Rasmussen Osazuwa e Ingrid Bolsø Berdal.

“É muito empolgante ser a primeira comédia de ficção científica norueguesa em produção”, disse Are Heidenstrøm, produtor e CEO da Miso Film Norway.

Por fim, Blasted tem previsão de estreia para 2022, globalmente no serviço de streaming da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.