Branca de Neve: Disney deve substituir anões por seres mágicos em remake
Branca de Neve | Disney

Aparentemente, a Disney está se adaptando a nova geração, evitando estereótipos presentes na animação de 1937, “Branca de Neve e os Sete Anões”.

Os anões seriam substituídos por outras formas. A versão mais recente, está prevista para 2023 e será escrita por Greta Gerwig com direção de Marc Webb.

Peter Dinklage comentou sobre os estereótipos presentes no clássico. A Disney prontamente respondeu às críticas informando que pretendem tomar uma abordagem diferente.

Após as críticas de Dinklage e a resposta da Disney, o TheWrap agora informa que a Disney está procurando substituir os anões, por criaturas mágicas.

Branca de Neve: Disney deve substituir anões por seres mágicos em remake

Porém, nenhum outro detalhe foi liberado neste momento sobre a natureza exata da substituição desses personagens. ALém disso, a Disney ainda não confirmou oficialmente a substituição dos anões.

Como resultado, sugere-se também que a produção da Branca de Neve está atualmente buscando dubladores para fornecer às “criaturas mágicas” personalidades distintas.

Disney já implementou mudanças no passado

No passado, a Disney atualizou seus filmes clássicos para os tempos modernos, recebidos com vários níveis de sucesso.

Além disso, com Mulan de 2020, o personagem de Mushu desapareceu da versão live-action, e o interesse amoroso de Mulan, Li Shang, dividido em dois personagens diferentes.

Enquanto isso, no remake de 2017 de A Bela e a Fera, o filme atualizado foi elogiado por incluir um personagem abertamente gay com LeFou, interpretado por Josh Gad.

Por fim, confira a cobertura completa sobre o longa de animação aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.