Danai Gurira ccxp 2017 painel da marvel

Danai Gurira se emociona ao falar sobre diversidade no Pantera Negra

“Nunca desista dos seus sonhos” diz Danai Gurira.

 

Continua após a publicidade.

No painel da Marvel de hoje (09), ao ser chamada ao palco da CCXP, a atriz Danai Gurira ficou emocionada, ao ouvir o público soltando a voz com o coro  “Wakanda Forever, referência ao reino do longa. Também aproveitou para falar de sua personagem Michonne  da série The Walking Dead, que tem uma personalidade forte e não pode nem pensar na possibilidade de fracasso.

 

Ela contou que nasceu nos Estados Unidos, foi criada no Zimbábue e voltou para os Estados Unidos. Ela diz que é uma mescla de duas culturas distintas.  Contou que não sabia usar a katana em The Walking Dead, embora já tivesse experiência com espadas tradicionais ocidentais. Mas que trabalhou duro para dominar o manuseio da arma.

 

Gurira enfatizou e achou um máximo sua personagem Okoye em Black Panther falar em xhosa, um dos dialetos oficiais da Africa do Sul; a mesma língua de Nelson Mandela.

Ela deixou claro que poder falar xhosa em  um filme era um sonho de menina que será realizado no filme do Pantera Negra.

 

E como o diretor acertou ao trazer uma diversidade ao longa, que empolgou todos os envolvidos na trama. Danai disse “Para nunca desistirmos dos nossos sonhos”. Ressaltou que os brasileiros devem fazer o seu melhor a cada dia.

 

Danai
Foto Reprodução / Equipe Meugamer CCXP 2017

 

Falou da importância dos personagens femininos no cinema e na televisão, principalmente nas séries como a Michonne  sua personagem em The Walking Dead e a Eleven de Stranger Things, são exemplos disso.

A atriz elogiou o fim da segunda temporada de Stranger Things onde Eleven e o xerife fazem uma bela parceria.

 

No fim, ela disse que adorou o Brasil e como o povo brasileiro nunca perde suas esperanças mesmo com as adversidades que o país tem.

A estreia de Pantera Negra está agendada para 15 de fevereiro de 2018.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.