Danai Gurira ccxp 2017 painel da marvel

Danai Gurira se emociona ao falar sobre diversidade no Pantera Negra

“Nunca desista dos seus sonhos” diz Danai Gurira.

 

No painel da Marvel de hoje (09), ao ser chamada ao palco da CCXP, a atriz Danai Gurira ficou emocionada, ao ouvir o público soltando a voz com o coro  “Wakanda Forever, referência ao reino do longa. Também aproveitou para falar de sua personagem Michonne  da série The Walking Dead, que tem uma personalidade forte e não pode nem pensar na possibilidade de fracasso.

 

Ela contou que nasceu nos Estados Unidos, foi criada no Zimbábue e voltou para os Estados Unidos. Ela diz que é uma mescla de duas culturas distintas.  Contou que não sabia usar a katana em The Walking Dead, embora já tivesse experiência com espadas tradicionais ocidentais. Mas que trabalhou duro para dominar o manuseio da arma.

 

Gurira enfatizou e achou um máximo sua personagem Okoye em Black Panther falar em xhosa, um dos dialetos oficiais da Africa do Sul; a mesma língua de Nelson Mandela.

Ela deixou claro que poder falar xhosa em  um filme era um sonho de menina que será realizado no filme do Pantera Negra.

 

E como o diretor acertou ao trazer uma diversidade ao longa, que empolgou todos os envolvidos na trama. Danai disse “Para nunca desistirmos dos nossos sonhos”. Ressaltou que os brasileiros devem fazer o seu melhor a cada dia.

 

Danai
Foto Reprodução / Equipe Meugamer CCXP 2017

 

Falou da importância dos personagens femininos no cinema e na televisão, principalmente nas séries como a Michonne  sua personagem em The Walking Dead e a Eleven de Stranger Things, são exemplos disso.

A atriz elogiou o fim da segunda temporada de Stranger Things onde Eleven e o xerife fazem uma bela parceria.

 

No fim, ela disse que adorou o Brasil e como o povo brasileiro nunca perde suas esperanças mesmo com as adversidades que o país tem.

A estreia de Pantera Negra está agendada para 15 de fevereiro de 2018.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.