Charlie Hunnam e Rami Malek presos na ilha do diabo em
Charlie Hunnam e Rami Malek presos na ilha do diabo em "Papillon"

A famosa Ilha do diabo na Guiana Francesa, é mais uma vez tema de filmes em Hollywood. Dessa vez, no remake contanto a história real de Henri “Papillon” Carrière, vivido por Charlie Hunnam (Círculo de fogo); um homem acusado injustamente de assassinato e condenado à prisão perpétua.

No primeiro trailer mostra Carrière sendo preso e condenado a ilha do diabo, e passa por diversas situações de risco de vida e cria uma amizade inesperada com Louis Dega vivido por Rami Malek(Mr Robot e Bohemian Rhapsody), justo vão tentar a todo custo buscar uma maneira de fugir da temível ilha do diabo, arriscando suas próprias vidas.

 

Trailer de Papillon

 

Henri Carrière (Charlie Hunnam), conhecido como Papillon, é acusado injustamente de um assassinato e condenado à prisão perpétua na Ilha do Diabo, Guiana Francesa.

 

 

O remake é dirigido por Michael Noer e baseado na obra homônima de 1969 de Henri Carrière. ​

Pôster: Papillon
Pôster: Papillon

 

Também estão no elenco: Tommy Flanagan, Eve Hewson, Roland Møller, Michael Socha, Brian Vernel, Christopher Fairbank, Nina Senicar, Nick Kent, Ian Beattie, Yorick van Wageningen, Fernanda Diniz, Joel Basman, Dragan Micanovic, Mirjam Novak, Goran Navojec, Olja Hrustic, Andre Flynn e Lorena Andrea.

 

 

A Imagem Filmes em conjunto com a California Filmes distribuem o lançamento dia 4 de outubro nos cinemas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.