Tenet' de Christopher Nolan tem novo poster liberado
Tenet' de Christopher Nolan tem novo poster liberado - Foto: Divulgação / dtnent

O diretor Christopher Nolan reafirma que seu novo thriller Tenet “não é um filme de viagem no tempo”. O termo-chave, revelado no trailer mais recente do filme , é sobre “reverter o fluxo do tempo” e é usado pelo protagonista (John David Washington) quando ele corrige um agente (Robert Pattinson) que questiona o processo de rebobinar “viagens no tempo”. . ” 

Como a sinopse oficial do filme, que descreve Tenet como uma aventura internacional de espionagem que se desenrola “em algo além do tempo real” – o protagonista diz que “não é uma viagem no tempo”. Em vez disso, é “inversão”.

“Este filme não é um filme de viagem no tempo”, disse Nolan à Entertainment Weekly . “Ele lida com o tempo e com as diferentes maneiras pelas quais o tempo pode funcionar. Não darei uma aula de física, mas a inversão é essa ideia de material que teve sua entropia invertida; portanto, está retrocedendo no tempo, em relação a nós”.

Washington admitiu anteriormente que estava surpreso que o último trailer do filme tenha revelado indícios de trama sobre o twister secreto de Nolan, descrito pelo co-ator Kenneth Branagh como um “tratamento estonteante do tempo”.

A estreia está prevista para 31 de julho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.