Maratona de Terror: Canal Space faz especial na próxima sexta-feira
Uma Noite Alucinante - Renaissance Pictures

Para os medrosos de plantão, o canal Space fará um especial para os fãs do terror nesse sexta, dia 25 de setembro, a partir das 22h05.

Grandes sucessos do terror marcarão a noite do canal: Jessabelle: O Passado Nunca Morre, Olhos Famintos, A Morte do Demônio e Downhill.

Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Com as pernas imobilizadas por causa de um acidente, uma jovem (Sarah Snook) retorna à casa paterna (David Andrews). Lá, descobre uma antiga mensagem em vídeo e começa a ser assediada por um espírito sinistro, ligado ao seu nascimento.

Quando? Sexta-feira, 25 de setembro às 22h05

Olhos Famintos

Dois irmãos (Gina Pillips, Justin Long) percorrem os Estados Unidos de carro. Quando descobrem, em uma estrada solitária, uma igreja abandonada e uma figura sinistra, resolvem entrar para investigar se tem alguém precisando de ajuda. Mas serão eles que vão precisar.

Quando? Sexta-feira, 25 de setembro às 23h45

A Morte do Demônio

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos.

Quando? Sábado, 26 de setembro às 02h20

Downhill

Um ciclista de montanha (Bryce Draper, Bound) viaja com a namorada (Natalie Burn, Acceleration) para uma exibição nas florestas chilenas. Durante a travessia, eles se deparam com um homem agonizante, afetado por um vírus misterioso. E se tornam alvo de uma ameaça assassina.

Quando? Sábado, 26 de setembro às 03h55

O ‘Clube do Medo’ acontece nessa sexta-feira, 25 de setembro, a partir das 22h30, no canal Space.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.