Comic-Con @Home: Revelada primeira cena do filme “Os Novos Mutantes” durante painel

Comic-Con @Home: Revelada primeira cena do filme "Os Novos Mutantes" durante painel

Tem sido um longo caminho para o filme dos X-Men, atrasado diversas vezes, Os Novos Mutantes, do escritor / diretor Josh Boone, finalmente chegará aos cinemas. Os atrasos foram motivo de piada durante o painel de hoje.

Depois de ser pego no processo de aquisição da Disney / Fox (e subsequente reavaliação do universo dos super-heróis), os integrantes do elenco- incluindo Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga – pararam para conversar sobre o que os fãs podem esperar do festival de super-heróis. E, no final do painel, eles exibiram toda a primeira cena do filme!

Avance cerca de 24 minutos no vídeo do YouTube para ir direto à cena ou assista ao painel completo abaixo:

“Há um velho provérbio nativo americano que diz que dentro de cada pessoa há dois ursos”, começa uma narração de abertura. “Para sempre trancado em combate por sua alma. Um urso é tudo de bom: amor, confiança. O outro? Tudo é mau: medo, vergonha e autodestruição.”

A ação começa imediatamente depois, com um prédio – não, uma cidade – sendo destruído pelo que parece ser uma tempestade. Como é um filme dos X-Men, e o público ouve um grunhido, provavelmente não é uma tempestade e, nesse caso, provavelmente também não é Storm. A sequência termina no asilo que servirá como cenário do filme – e transita diretamente para um trailer.

Os Novos Mutantes  está programado para chegar aos cinemas dia 28 de agosto.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.