Como Marilyn Monroe morreu blonde de que morte
Marilyn Monroe (E) e Ana de Armas a interpretando (D) / Reprodução

O filme Blonde da Netflix veio cheio de polêmicos, contando alguns momentos marcantes, e outros fictícios de Marilyn Monroe, e a pergunta como e de que ela morreu veio a tona nas últimas horas.

A sua morte é tratada de uma forma polêmica no filme, e envolve uma das teorias sobre a participação do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Como e de que Marilyn Monroe morreu?

Começando a contar a história de sua morte passada no filme Blonde, Kennedy começa a agredi-la sexualmente. Depois deste incidente, Monroe começa a ficar paranoica, pois sente que está sendo observada constantemente.

Uma noite, ela foi até raptada por funcionários do governo para que eles possam abortar à força o que só pode ser seu filho com Kennedy. Logo depois, ela recebe mais uma carta de seu pai misterioso, que diz a ela que ele vai encontrá-la. Ela recebe uma ligação de Eddy, que a informa que Cass morreu e deixou uma lembrança para ela.

Acontece que Cass é quem fingia ser o pai perdido de Norma, alimentando assim seus delírios sobre conhecer seu pai biológico.

De acordo com o filme, esta é a revelação que a deixa no limite, fazendo com que ela tenha uma overdose de seus remédios e morra.

O romance de Joyce Carol Oates (a história em que o filme se baseia) sugere que um “atirador” da “Agência” entregou uma dose extra de Nembutal, e removeu todas as evidências que a ligavam a Kennedy e a deixaram para morrer.

A verdade, entretanto, ainda tem alguns mistérios. Oficialmente, a atriz e cantora morreu por um provável suicídio, em 5 de agosto de 1962, em Los Angeles.

Entretanto, as ‘teorias da conspiração’ contam que ela pode ter sido vítima de um homicídio. Entretanto, são apenas teorias.

A análise toxicológica concluiu que a causa da sua morte foi intoxicação por barbitúricos, já que ela tinha 8 mg de hidrato de cloral e 4,5 mg de pentobarbital no sangue, com outros 13 mg de pentobarbital no fígado. Frascos vazios contendo estes medicamentos foram encontrados ao lado da cama. Ou seja, overdose por medicamentos.

Por fim, o filme Blonde está disponível agora, a todos os assinantes da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.