Como Seria Se Final Explicado netflix filme
Como Seria Se (Divulgação / Netflix)

O novo filme da Netflix, Como Seria Se (Look Both Ways) é confuso em algumas partes da forma de transmitir, e o final não difere disso, por isso, comentaremos o final explicado mais abaixo.

Sinopse: Quase se formando, a vida de Natalie diverge em realidades paralelas: uma em que ela engravida e fica em sua cidade natal para criar seu filho e outra em que ela se muda para Los Angeles para seguir sua carreira dos sonhos.

Final Explicado de Como Seria Se (Look Both Ways)

A nova comédia romântica original da Netflix nos dá duas versões de Lili Reinhart pelo preço de uma. Nele, a estrela de Riverdale interpreta Natalie, uma recém-formada e artista cuja vida toma dois caminhos divergentes com um fatídico teste de gravidez.

Em um dos possíveis caminhos de Natalie, ela está grávida e se torna mãe solteira, colocando em suspenso seus planos de se mudar para Los Angeles para seguir a carreira artística. No outro caminho, ela segue com a mudança para Los Angeles para se tornar uma artista.

Ambas as realidades apresentam a Natalie jeitos diferentes de viver, uma das quais é o amor. A versão mãe de Natalie tem um relacionamento complicado com Gabe (Danny Ramirez), o pai de sua filha, enquanto a versão artística de Natalie se apaixona por Jake (David Corenswet), seu belo colega de trabalho. Natalie acaba com Gabe ou Jake ou… ambos?

A resposta é: AMBOS!

Ambos os caminhos apresentam a mesma quantidade de desafios e lutas, mas o foco principal da história gira em torno de Natalie percebendo que não importa o que aconteça, ela ficará bem.

Embora ela conheça Jake na realidade onde ela se torna mãe, ele não se torna parte dessa história. Da mesma forma, ela se reúne com Gabe no caminho do artista, mas eles não reacendem a chama.

No fim, como o filme trabalha com uma espécia de ‘Multiverso’, é como se existissem dois mundos a partir do duplo teste de gravidez que ela efetuou no começo da trama. Ou seja, em uma delas ela fica com Jake, e na outra, com Gabe.

Por fim, assista ao filme Como Seria Se agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.