Conheça "Bao”, novo curta da Pixar exibido antes de Os Incríveis 2

 

Continua após a publicidade.

Bao faz história e se torna o primeiro curta-metragem da Pixar a ser dirigido por uma mulher

 

Já foi assistir a Os Incríveis 2, lançado nesta quinta-feira (28)? Se você ainda não foi, está na hora de ir – e aqui vai um motivo entre tantos outros: Bao, o novo curta da Pixar.

Com sete minutos e trinta segundos, Bao é exibido antes de Os Incríveis 2 e promete arrancar lágrimas e sorrisos dos espectadores – especialmente aqueles mais sensíveis. Bao conta a história de uma mulher que sofre de “Síndrome do Ninho Vazio” e enxerga uma chance de ser mãe novamente após um de seus bolinhos tipicamente chinês ganhar vida. O bolinho então ganha rosto, braços e pernas e é simplesmente adorável. De um modo emocionante, Bao discute questões como proteção materna e ainda se utiliza da diversidade de culturas para isso.

Além de ser o curta-metragem mais longo criado pela Pixar, Bao é o primeiro dirigido por uma mulher. Depois de 32 anos de Pixar, finalmente uma figura feminina pegou as rédeas de um curta-metragem. Antes tarde do que nunca, certo? A responsável por Bao é a diretora Domee Shi (que já havia trabalhado em filmes da Pixar antes – como Divertida Mente – mas jamais como diretora).

 

Ficou interessado? Confira aqui o trailer do curta-metragem Bao que acompanha o filme Os Incríveis 2:

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.