Cruella, novo filme live-action que saiu das animações Disney para as telas com personagens vivos, ganhou o seu trailer oficial nesta quarta-feira (17), com Emma Stone interpretando a icônica megera Cruella DeVil. Assista o vídeo acima.

Continua após a publicidade.

O longa é ambientado na Londres dos 70 em meio à revolução do punk rock —, vai ver que é por isso que Cruella curte o corte radical; e mostra a jovem Estella que sonha em brilhar como estilista com seus designs. No entanto, parece que a sorte estava ao seu lado e a Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), lenda do mundo fashion decide lhe dar uma oportunidade, a jovem ver o momento certo para mostrar seus dotes, e claro, que as coisas não saíram como esperado. A ganancia de Estella é tamanha que se junta com uma dupla de ladrões desajustados, e juntos articulam planos para desenvolver as maiores atrocidades e até mesmo envolvimento de raptos de animais. Além disso, impetuosa ela trama sua vingança, e conheceremos a transformação da mítica Cruella Cruel tão amada e temida das histórias do mundo Disney.

O filme é dirigido por Craig Gillespie (“Eu Tonya”) e produzido por Andrew Gunn (“Sexta-feira Muito Louca”), Marc Platt (“O Retorno de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”).

Além de Emma Store estão no elenco Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry e Mark Stron. Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Uma Janela para o Amor”) é a responsável pelos trajes deslumbrantes e imaginativos que ganham vida própria em cena.

A previsão de estreia é para maio de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.