Durante a última semana, começaram a circular boatos de que Christopher McQuarrie, o diretor de “Missão Impossível 6”, poderia assumir a direção de “Homem de Aço 2”, sequência do filme que deu origem ao DCEU.

E para a surpresa de todos, McQuarrie confirmou que os boatos são sim, verdadeiros, e que ele trocou muitas idéias no set do novo Missão Impossível com Henry Cavill, que está no elenco deste novo filme da franquia de Tom Cruise.

“Henry [Cavill] e eu passamos muito tempo juntos no set [de Missão Impossível 6], e acontece que Henry é um grande fã do Superman”, disse o diretor, durante uma entrevista para promover seu novo filme.

“Eu não consegui evitar de conversar com ele a respeito disso, e ele me disse quais são suas expectativas para o futuro do personagem. Acabei dando a ele alguns pitacos [para Homem de Aço 2]”.

No Twitter, McQuarrie ainda fez um lobby, esperando ser contratado para o longa. “Alguém no Twitter me perguntou se eu gostaria de fazer Homem de Aço 2 e eu acabei respondendo ‘eles sabem onde me encontrar’. Ninguém me procurou ainda, mas quem sabe…”.

Bom, tudo indica que as conversas de almoço entre os dois podem, em breve, serem oficialmente o próximo projeto de ambos. Fique ligado no MeuGamer para saber mais novidades sobre este assunto!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.