Novas imagens de 'Dune' e confirmação de que filme terá duas partes
Dune Foto: Divulgação / Vanity Fair

A Warner Bros. está considerando lançar Dune nos cinemas, em vez de lançá-lo nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia.

Continua após a publicidade.

No início de dezembro, a WB anunciou seus planos de lançar Dune e seus outros filmes de 2021 nos cinemas e na HBO Max simultaneamente. A decisão foi criticada publicamente por cineastas como Christopher Nolan e pode levar a Legendary a abrir um processo após ter financiado 75% do orçamento estimado de US $ 165 milhões para Dune.

A WB espera evitar isso, potencialmente mantendo Dune um show exclusivo, em parte porque a data de lançamento em 1º de outubro é bem depois que a distribuição da vacina contra o coronavírus (COVID-19) está projetada para levar à imunidade.

Dirigido por Denis Villeneuve a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Eric Roth e Jon Spaihts, Dune é estrelado por Timothée Chalamet como Paul Atreides , Zendaya como Chani, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Oscar Isaac como duque Leto Atreides, Stellan Skarsgård como barão Vladimir Harkonnen, Javier Bardem como Stilgar, Chang Chen como Dr. Wellington Yueh, Sharon Duncan-Brewster como Dr. Liet Kynes, Charlotte Rampling como Reverenda Madre Gaius Helen Mohiam, Dave Bautista como Glossu Rabban, David Dastmalchian como Piter De Vries, Jason Momoa como Duncan Idaho , Stephen Henderson como Thufir Hawat e Josh Brolin como Gurney Halleck. O filme chega aos cinemas e ao HBO Max em 1º de outubro de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.