O ator Dwayne Johnson (The Rock), em entrevista hoje (29), rejeitou o pedido de seu ex-colega de set Vin Diesel a um retorno a franquia Velozes e Furiosos, que está indo para o 10º filme. A informação vem do site Variety.

Tudo começou em novembro, quando Vin Diesel usou seu Instagram para pedir publicamente o retorno de Dwayne Johnson ao 10º filme.

Em uma entrevista à CNN, Johnson respondeu ao pedido, criticando Diesel por ter expressado um convite nas redes sociais depois que os dois já haviam chegado a um acordo em particular.

Veja a resposta: “Eu disse diretamente ao [Diesel] que não voltaria para a franquia. Eu fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem sucedida, mas que não havia nenhuma chance de eu voltar”, explicou Johnson.

Na sequência, ele terminou dizendo que “O recente post público de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele trouxe os filhos no posto, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Tínhamos falado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro”.

Por fim, qualquer novidade dessa “treta” de gingantes você acompanhará aqui no MeUGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.