Edward Furlong e sua participação em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
Edward Furlong e Linda Hamilton em O Exterminador do Futuro 2 — Direitos reservados Paramount Pictures

Personagem de Eward Furlong reaparece em uma singela nostalgia

A uma semana da estreia oficial, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio trará personagens icônicos dos dois primeiros longas da franquia.

Com o retorno de Linda Hamilton retomando seu papel como Sarah Connor, a pergunta que todo mundo faz, é como seria introduzido em Destino Sombrio o personagem de John Connor interpretado por Edward Furlong.

Abaixo um curto spoiler!

Pasmem a participação de Furlong, será interpretado na verdade pelo ator mirim Jude Collie e dublado por Aaron Kunitz, já que a cena que representará John Connor, terá uma ambientação em 1998, quando Sarah e John estão em praia paradisíaca na Guatemala e são surpreendidos, por um modelo do T-800 (Arnold Schwarzenegger), que consegue eliminar o líder da “Resistência” contra a Skynet. Como eles mantiveram toda fidelidade ao personagem original, Edward Furlong tem seu nome creditado ao final do filme nos créditos. O curioso que o ator havia comemorado seu retorno em algumas entrevistas.

A morte de Connor é fundamental para criação de uma nova linha do tempo na trama. Os fãs da saga podem até questionar a breve aparição de John, mas o fato é que seu nome será citado por diversas vezes ao longo do filme.

Relembre o caso Edward Furlong:

O ator era cotado como a nova estrela mirim em Hollywood, participando de filmes como Cemitério Maldito 2, Nada a Perder, contracenando com Jeff Bridges, entre outros. No entanto, devido aos problemas com a lei e ao abuso de drogas, Furlong acabou caindo em desgraça e jogado para o limbo de Hollywood e afastado das demais continuações de O Exterminador do Futuro.

Leia também: Crítica | O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia nos cinemas brasileiros em 31 de outubro, com distribuição da Fox Filmes do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois de toda aquela luta em exterminador 1 e 2 para garantir a existência de John Connor, o herói e razão de toda a trama ter uma morte boba dessas? Hmmmmm discordo desse caminho tomado pela franquia.
    Aguardaremos para ver se o diretor salva sua obra prima ou estraga tudo, mas eu confesso que ja estou levemente desapontada.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.