Ela e Eu trailer filme Andréa Beltrão Eduardo Moscovis
Ela e Eu (Divulgação / 20th Century Fox)

O novo filme brasileiro “Ela e Eu”, com Andréa Beltrão e Eduardo Moscovis, ganhou seu trailer oficial a pouco.

No trailer, podemos observar que o amor pode superar barreiras. Sendo brasileiro, temos alguns traços daqui, e o diretor Gustavo Rosa de Moura trouxe alguns aspectos e detalhes interessantes da família brasileira, como é de se observar na prévia.

Sinopse oficial: Há 20 anos, Bia entrou em coma no momento do nascimento de sua filha. Todavia, isso não impediu que, por todo esse tempo, ela tenha feito parte do dia a dia da família, mesmo que desacordada. Um dia, no entanto, Bia subitamente acorda. Enquanto reaprende a enxergar, falar, andar e se relacionar, sua filha adulta, seu ex-marido e a atual mulher dele tentam absorver o impacto da presença viva daquela pessoa amada e desajustada.

Assista ao trailer abaixo:

Ele estreou oficialmente em festivais no ano de 2021, mas ainda não tinha ido ao cinema. Agora, mesmo sem previsão, já temos certeza que poderemos vê-lo nas telonas em breve.

O elenco completo conta com Andréa Beltrão, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Lara Tremouroux, Karine Teles, Jessica Ellen e Bella Camero.

Por fim, o filme “Ela e Eu” ainda não tem data de estreia prevista, nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.