“Enola Holmes”: Primeiras imagens do filme divulgadas pela Netflix

"Enola Holmes": Primeiras imagens do filme divulgadas pela Netflix

As primeiras imagens oficiais de Millie Bobby Brown como Enola Holmes , irmã de Sherlock Holmes, que também será a protagonista do filme homônimo que chega à Netflix , chegaram ao USA Today ; desde que a gigante do streaming consiga sair ilesa do processo com os herdeiros do escritor britânico Arthur Conan Doyle .

Antes de chegar à Netflix em setembro próximo, Enola Holmes terá que lidar com o sempre ameaçador Conan Doyle Estate , que afirma que o trabalho violaria as leis de direitos autorais do famoso investigador nascido da caneta do escritor do final dos anos 800. .

As leis dos EUA indicam que os direitos de um romance e seus personagens estão livres de direitos autorais somente após 95 anos após a redação do livro, mas esse não é o motivo do processo contra a Netflix.

 Segundo os herdeiros de Arthur Conan Doyle, o personagem de  Sherlock Holmes  que veremos no filme, interpretado por Henry Cavill , não será tão amigável quanto seu colega no papel; cuja última aventura remonta a 1927 (portanto, ainda permanece por pouco tempo dentro da janela coberta por direitos autorais).

O que sabemos com certeza é que Helena Bonham Carter  estará no elenco do filme, no papel da mãe dos dois Sherlocks, enquanto Millie Bobby Brown também é a produtora do filme juntamente com a PCMA Productions. A Legendary Pictures supervisionou todo o projeto com a ajuda de Alex Garcia e Ali Mendes.

Jack Thorne escreveu o roteiro do filme, que gira em torno do desaparecimento de um garoto imediatamente após o assassinato de seu pai, como pode ser visto no primeiro livro de Nancy SpringerO caso do marquês desaparecido.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.