G.I. Joe Origens: Snake Eyes
G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega em agosto nos cinemas, e no aquece, a Paramount divulgou um video com uma entrevista de bastidores, com os personagens Snake Eyes e Storm Shadown.

Continua após a publicidade.

“Eles representam a lealdalde entre irmãos”, comenta Larry Hama, que conta também que ambos são os personagens com mais fãs da saga. Entretanto, para Henry, a relação entre os personagens é “uma das mais extraordinárias relações já criadas”. “É muito ying e yang… o ninja de preto e o ninja de branco”, define Andrew.

Assim, abaixo você confere a entrevista:

Confira assim a sinopse oficial: Snake Eyes (Henry Golding), um obstinado nômade, sendo bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado defluírem divulgados, a honra e a lealdade de si estarão a prova – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer com ação mortal

Completam o elenco Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Por fim, G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia assim dia 19 de agosto de 2021, nos cinemas brasileiros.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.