Free Guy e Morte no Nilo tem seus lançamentos adiados
Free Guy e Morte no Nilo - Disney

A pandemia COVID-19 impactou profundamente a indústria do entretenimento como a conhecemos, com a estreia de inúmeros filmes e programas de TV sendo adiada devido à propagação do vírus. O panorama dos sucessos de bilheteria tem sido relativamente escasso desde que o vírus começou na primavera – e parece que os dois lançamentos restantes da Disney para o ano, não estão mais no calendário.

Na quinta-feira, foi anunciado que a Disney retirou os lançamentos de Free Guy e Morte no Nilo, ambos programados para estrear em dezembro de 2020. Free Guy estava programado para ser lançado em 11 de dezembro, e Morte no Nilo foi programado para chegar aos cinemas em 18 de dezembro. As novas datas de lançamento de ambos os filmes ainda não foram decididas.

Essas mudanças fazem da Mulher Maravilha 1984 como o único grande lançamento nos cinemas agendado para dezembro, com o filme agendado para estrear no dia de Natal, 25 de dezembro. Mesmo assim, relatos indicam que a Warner Bros. em breve decidirá se abre ou não o filme nessa data.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.