Free Guy: Novo trailer e poster divulgados
Free Guy - 20th Century Studios

Como os principais filmes tendo suas datas alterados, a comédia de ação e ficção científica ” Free Guy “ permanece datada para dezembro. O filme do 20th Century Studios é estrelado por Ryan Reynolds como um personagem de videogame que, depois tornando-se autoconsciente, rejeita seu papel de personagem não jogável e passa a atuar como o herói do jogo.

A sinopse oficial do filme diz: “No videogame de mundo aberto ‘Free City’, uma mistura de Grand Theft Auto e Fortnite, Guy (Reynolds) é um personagem não-jogador (NPC) que trabalha como caixa de banco. Graças a um código desenvolvido pelos programadores Milly (Comer) e Keys (Keery) inserido em Free City pela editora Antoine (Waititi), Guy toma consciência de que seu mundo é um videogame e dá passos para se tornar o herói, criando um corrida contra o tempo para salvar o jogo antes que os desenvolvedores possam desligá-lo.

“Free Guy” foi escrito por Matt Lieberman (“Scoob!”) E Zak Penn, um veterano roteirista da Marvel cujos créditos incluem “Os Vingadores” e outro filme que brinca com o conceito de realidade, “Jogador n 1” de Steven Spielberg.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.