Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final Final Explicado 3
Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final (Divulgação / Netflix)

A trilogia Fullmetal Alchemist se tornou completa com “Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final” na Netflix, e o final explicado você pode ler mais abaixo.

Determinados a restaurar seus corpos, Edward e Alphonse tentam se tornar Alquimistas do Estado para que eles possam encontrar a localização de um item poderoso conhecido como a Pedra Filosofal. Mas sua jornada, os leva a um mundo de corrupção do governo e genocídio em massa.

É válido destacar que explicaremos somente o final, com todos detalhes envolta do desfecho da obra. Os nomes refletem a tradução livre apresentadas no filme.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final – Final Explicado

Quase no final da batalha entre Pai e Ed, o pai enfraqueceu consideravelmente. No entanto, Ed fica preso na parede sem nenhuma maneira de lutar ou escapar. Alphonse não tem como salvar Ed devido ao seu corpo de metal ser destruído nos efeitos posteriores.

Al, com a ajuda da alquimia de Mei, sacrifica sua alma e volta para a concha vazia de seu corpo, esperando com a Verdade para salvar Ed. Ed recupera seu braço para trás, bem a tempo de se salvar e também para acabar com a batalha de uma vez por todas. Van se oferece para se sacrificar para trazer Al de volta, mas Ed se recusa e, em vez disso, sacrifica sua amada Alquimia para trazer Al intacto.

A verdade aceita o sacrifício, chamando-o de digno, e deixa Ed levar Al de volta ao seu reino. Ed está muito feliz por ter seu irmão de volta, e o grupo comemora sua vitória. Os cidadãos ganham de volta suas vidas, e a cidade retorna à sua glória. Um romance começa entre Winry e Ed.

O filme termina com Al voltando para Ed e seus amigos após o sacrifício de Ed e Van Hohenheim morrendo pacificamente em frente ao túmulo de sua esposa. Van se oferece para se sacrificar para trazer de volta os membros perdidos de Al e Ed; no entanto, Ed recusa.

Van ajuda Ed e seu grupo a derrotar o monstro, ‘Pai’, que tinha alcançado o poder de Deus, e finalmente o envia de volta pela porta no portal da Verdade, onde ele pertencia, pondo fim às décadas de sofrimento que ele havia trazido.

Por fim, o filme está disponível na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.