Maria Casadevall em Garota da Moto, que ganhou trailer
Maria Casadevall em Garota da Moto - Divulgação / ParisFilmes

O filme brasileiro, protagonizado por Maria Casadevall, Garota da Moto, ganhou seu trailer oficial pela ParisFilmes.

Confira a sinopse: Joana (Maria Casadevall), uma jovem mãe que trabalha como motogirl, descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas advêm exploradas assim como escravas. Ela enfrenta os bandidos e liberta as mulheres, mas atrai para si um novo problema. O chefe do esquema de segurança que controlava o esquema de exploração precisa provar sua eficiência depois desse fracasso. Para isso, ele decide que irá matar Joana e quem mais estiver com ela, para que sirva de exemplo. Uma emboscada é armada para quando Joana e seu filho, Nico, estarão participando de um mutirão na escola do menino. Joana, que é uma exímia lutadora, terá que defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola de um bando de criminosos fortemente armados e com ordem de exterminar quem estiver pela frente.

Confira assim ao trailer oficial abaixo:

O filme tem direção de Luis Pinheiro, e conta com a produção da Mixer Films e 20th Century Fox, e distribuição pela Paris Filmes.

Entretanto, temos alguns nomes conhecidos no elenco, destacando Kevin Vechiatto, Naruna Costa, Murilo Grossi, Roberto Birindelli, Felipe Montanari, Duda Nagle, Fernanda Viacava, Tiago Amaral e Thiago Freitas.

Por fim, Garota da Moto tem estreia prevista para 23 de setembro, nos cinemas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.