Homem-Aranha: Longe de Casa ganha novo trailer repleto de spoilers de Ultimato
Homem-Aranha: Longe de Casa ganha novo trailer repleto de spoilers de Ultimato

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, e com diversas referências ao filme dos Vingadores: Ultimato. Depois dos acontecimentos do último filme dos vingadores, muitos se perguntavam o que aconteceriam com os heróis, a primeira resposta vem no filme do nosso herói da vizinhança.

Porém, se você ainda não assistiu Vingadores: Ultimato tenha muito cuidado, pois o trailer traz grandes spoilers da nova aventura da equipe nos cinemas.

O cabeça de teia terá que enfrentar um novo desafio que mudará sua vida para sempre novamente. Jon Favreau que interpreta Hogan tem um destaque bastante cômico como uma espécie de novo mentor para Peter Parker. Assisa ao trailer acima dublado e abaixo no idioma original do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer Oficial #2 | LEG | 04 de julho nos cinemas

Na trama Peter Parker (Tom Holland) embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente. E conta com uma ajuda improvável do misterioso Mystério (Jake Gyllenhaal).

O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers, e o elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 04 de julho de 2019.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.