Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania| David Dastmalchian não tem certeza sobre seu retorno
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Marvel Studios

David Dastmalchian não tem certeza se ele retornará como Kurt em Homem-Formiga e a Vespa. A fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel está se expandindo de muitas maneiras diferentes, com novas franquias e o multiverso.

Continua após a publicidade.

No entanto, a Marvel Studios também está trabalhando em várias sequências, com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o último a entrar em produção.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia apenas em 2023

Homem-Aranha 3, recebe título nacional pela Sony Pictures

O filme chegou no final de 2020, com Paul Rudd e Evangeline Lilly voltando para reprisar seus papéis como Homem-Formiga e Vespa, respectivamente.

Além disso, o filme foi dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega no início de 2023 e já iniciou as filmagens.

E o mais importante, além dos retornos de Rudd e Lilly como os heróis titulares de mudança de tamanho, o próximo filme MCU verá Michael Douglas e Michelle Pfeiffer retornando como Hank Pym e Janet van Dyne.

Dastmalchian está atualmente fazendo a imprensa como parte da turnê promocional do O Esquadrão Suicida, onde ele interpreta o Polka-Dot Man, e pergutaram se ele voltaria ao MCU depois de sua passagem pela DC. Infelizmente, o ator não sabe se vai voltar ou não como Kurt dizendo:” Bem, infelizmente com o mundo de Homem-Formiga… honestamente não sei onde estarei daqui em diante… “

Por fim, confira a cobertura completa aqui pelo site!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.