Hora de Brilhar data trailer filme Sophia Valverde disney plus
Hora de Brilhar (Divulgação / Disney)

O Disney Plus revelou a pouco, a data de estreia e detalhes do filme nacional Hora de Brilhar, estrelado por Sophia Valverde.

Sinopse oficial divulgada: Ariana (Sophia Valverde) enfrenta um novo ano na escola, agora curtindo seu namoro com Téo (Matheus Ueta) e segura de que nada mais pode abalá-la. Ela não contava com a chegada da aluna nova Gaby Gamer (Duda Pimenta), uma menina incrível, e com um concurso de talentos que ativam novamente sua insegurança.

Para piorar, Diana (Mharessa Fernanda) cria mentiras e mal-entendidos entre Ariana e Téo, e não descansará até acabar com a apresentação dos dois. Contaminada pelas mentiras de Diana, Ariana briga com Téo e se convence de que ele está tendo um caso com Gaby. No dia da apresentação da feira cultural, porém, Ariana descobre que as relações são mais simples do que imagina e que às vezes uma simples conversa pode resolver enormes mal-entendidos.

Ela dá uma chance para Téo e percebe que estava com tanto medo de perdê-lo que acabou rejeitando a chance de ter uma nova amiga. Ariana encontra a coragem perdida para se apresentar com Téo e para ganhar o concurso cultural, apoiada por seus amigos e agora com o incentivo de sua nova amiga Gaby.

Data de estreia: Hora de Brilhar estreia dia 29 de julho, no Disney Plus.

Ele é dirigido por Maurício Eça, e promete muitas risadas ao telespectador com leveza.

Assista ao trailer:

Além de Valverde, o filme é estrelado por Matheus Ueta, Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva.

Por fim, o filme Hora de Brilhar estará disponível em 29 de julho, no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.