'Interestelar' curiosidades sobre o longa mais comentado do dia
'Interestelar' curiosidades sobre o longa mais comentado do dia - Foto: Divulgação / Paramount Pictures

O filme Interestelar, arrecadou milhões nas bilheterias, porém nem tudo que é exibido no filme é possível. Escrito por Christopher e Jonathan Nolan, o filme levou muito tempo para ser desenvolvido devido a complexidade de idéias envolvidas.

Traremos agora algumas curiosidades do longa:

  • Hans Zimmer teve que compor a trilha sonora do filme (indicada ao Oscar por melhor trilha sonora) sem ao menos ter uma ideia da trama. O conteúdo que tinha para trabalhar era mais relacionado ao diretor do que ao próprio filme.
  • Foram necessários 4 anos para terminar de escrever o filme. Jonathan Nolan resolveu estudar ciência e teoria da relatividade. Contudo, como se trata de uma obra de ficção, algumas cenas mostradas no longa não condizem com a realidade atual.
  • Muitos espectadores tiveram que assistir ao filme diversas vezes para entender a complexidade do assunto, fazendo com que a Paramount Pictures e a AMC criassem ingressos chamados “Ingressos ilimitados”.
  • Anne Hathaway passou por alguns problemas nas filmagens, como um princípio de hipotermia! Segundo Anne, ela sentiu seu corpo dormente e formigando enquanto estava gravando em uma água gelada, mas para não atrapalhar as gravações, resolveu não relatar o que sentia.
  • Existe uma História em quadrinhos do filme e se chama “Absolute Zero”.
  • Neil deGrasse Tyson, tentou explicar o final do filme, assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=LKT3JYpZapE

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.