Durante o painel da Comic-Con 2019, os irmãos Russo, co-diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, revelaram seus planos para o futuro.

Continua após a publicidade.

Deixando claro, que seu primeiro projeto será um filme categoria R chamado Cherry, estrelado por Tom Holland e que abordará a crise de opiáceos nos Estados Unidos. Os diretores também anunciaram que haverá dois projetos de adaptação em seu futuro.

A primeira é uma adaptação de G-force, o anime popular de Tatsunoko Production, que também é conhecido como “A Batalha dos Planetas” e “Gatchaman”. A série clássica já havia sido cotada para virar um longa de animação digital, mas o projeto foi cancelado.

Por enquanto, os irmãos Russo não confirmam a direção do projeto, se será um live-action digital ou algo animado, mas tudo sairá de sua nova casa de produção: AGBO Studios.

Outro projeto é o Grimjack, o culto cômico criado por John Ostrander e Timothy Truman que lida com a vida de um soldado veterano de aluguel e suas aventuras em uma cidade corrupta e multidimensional.

Como se isso não bastasse, eles também produzirão uma nova versão do caso Thomas Crown com Michael B. Jordan.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.