J.K. Simmons assinou contrato para sequências de 'Homem-Aranha'
J.K. Simmons assinou contrato para sequências de 'Homem-Aranha' - Foto Divulgação / Getty Images

J.K. Simmons, famoso por seu papel como editor do Daily Bugle , J. Jonah Jameson, confirmou que está contratado para as próximas sequências do Homem-Aranha .

O ator de 65 anos fez uma aparição pós-créditos inesperada em Homem-Aranha: Longe de Casa e assinou contrato para os próximos filmes; no entanto, isso não significa necessariamente que o veremos nos filmes, pois o estúdio não tem obrigação de usá-lo.

Perguntado se poderíamos vê-lo nas sequências do Homem-Aranha , ele disse: “Não sei se usaria a palavra ‘esperar’. Quando assinamos o primeiro filme, assinamos um contrato para realizar duas sequências também.

“Esse é sempre um lado unilateral – bem, nem sempre, mas no meu caso – um contrato unilateral em que você está comprometido em fazê-lo, mas não necessariamente comprometidos em usar seu personagem nos filmes seguintes.

“Portanto, é ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem.”

Parece que Simmons terá que esperar o telefone tocar – o que ele foi obrigado a fazer no primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi . Apesar de ter trabalhado com o diretor em duas ocasiões anteriores, Simmons disse que teve que fazer uma audição ‘estressante’ para conquistar executivos.

Ele disse: “Os produtores e o pessoal da Sony precisavam se convencer, porque, obviamente, havia muito mais atores de alto nível que eles pensavam que ajudariam nas bilheterias. “

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.