Diretor de “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, o escritor e diretor James Gunn utilizou o Twitter para revelar como contribuiu com o roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreiou mundialmente neste final de semana.

Os fãs da franquia de Peter Quill sabem muito bem da importância da música em seus filmes. E é óbvio que Gunn ajudaria os Irmãos Russo (diretores de Guerra Infinita) justamente com este ponto tão importante para os Guardiões da Galáxia.

“Todos continuam me perguntando (e sei que ainda perguntarão por muitos anos), então respondendo a vocês: Sim, eu sugeri três músicas aos Irmãos Russo para a cena que apresenta os Guardiões em Guerra Infinita. E a que entrou no filme é a que funcionou melhor para eles. E, sim, está no Zune (plataforma de música), escreveu.

A música que acabou entrando no filme é Rubberband Man, do grupo The Spinners. Na cena, (quase) todos os Guardiões estão cantando quando se deparam com a presença de Thor.

“Vingadores: Guerra Infinita” já está em cartaz nos cinemas, enquanto Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.