Joaquin Phoenix em Don't Worry, He Won't Get Far On Foot
Joaquin Phoenix em Don't Worry, He Won't Get Far On Foot

Joaquin Phoenix é conhecido por  seus diversos tipos de atuações  no cinema. Ao longo dos seus 36 anos de carreira, o ator interpretou personagens desde um imperador romano até uma estrela da música mundial. Dessa vez, o ator interpreta um cartunista tetraplégico.

Baseado em uma história real, o filme é uma cinebiografia do cartunista John Callahan que aos 21 anos sofre um acidente de carro. O longa dramático que  é intitulado “Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot” é dirigido pelo cineasta Gus Van Sant (“Gênio Indomável 1997”) e produzido pela Amazon Studios.

Confira o primeiro trailer  teaser de Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot

 

 

Callahan teve notoriedade em revistas de renome mundial como Playboy e New Yorker por seus trabalhos publicados.

Vale lembrar que Phoenix volta a trabalhar novamente com Gus Van Sant; sua última produção em parceira foi em um (Um Sonho Sem Limites) que contava com Nicole Kidman e Matt Dillon no elenco principal.

O elenco de Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot conta com a participação de Jack Black (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Jonah Hill (“LEGO Batman: O Filme”), Rooney Mara (“Lion: Uma Jornada para a Casa”) e Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo).

O longa estreia no dia 11 de maio  nos cinemas americanos e foi selecionado para Festival de Berlim 2018 e para o Festival  Sundance. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.