Teremos muito mistério! Em um video divulgado pela Paramount sobre Um Lugar Silencioso – Parte II, John Krasinski, diretor do filme, e Emily Blunt, atriz principal, comentaram a respeito de alguns boatos, além de dar pistas aos fãs.

Continua após a publicidade.

O casal, no filme e na vida real, respondeu às perguntas com seriedade, comentando que o celeiro pegou fogo, e que novos personagens estarão em tela, assim como podemos observar no trailer.

“Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças”, explica Emily Blunt, que acredita que a história, apesar de ser angustiante e repleta de terror e tensão, “é muito humana”. Sobre os novos personagens que entram na história. “Ela descobre outras que há pessoas lá fora e o mundo muda em um instante”, completa a atriz.

John Krasinski afirma que o filme vai explicar como surgiu o apocalipse. “A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou”.

Confira assim o video completo dos bastidores abaixo:

Por fim, Um Lugar Silencioso – Parte II, com John Krasinski na direção e Emily Blunt no papel principal, chega aos cinemas do Brasil em 22 de julho de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.