Johnny Depp vence batalha legal e segue com processo contra Amber Heard

- Advertisement -

Johnny Depp teve uma vitória legal na Virgínia, com o juiz prosseguindo com seu processo de difamação de US $ 50 milhões contra a ex-mulher Amber Heard.

Titãs|Showrunner comenta sobre Raven e as amazonas em Themyscira

Cinderela | Camila Cabello brilha em trailer divulgado pela Amazon

Depp processou Heard por difamação em um artigo do Washington Post em que ela escreveu detalhando abusos sofridos. Heard tentou impedi-lo alegando que uma ação semelhante por difamação.

A juíza Penney Azcarate, no entanto, não se convenceu. “O réu argumenta que ela tinha ligação com o The Sun porque ambos tinham o mesmo interesse no caso”, escreveu Azcarate. “

Ben Chew, o advogado de Depp, disse que seu cliente estava “muito satisfeito com a decisão do Tribunal”.

Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreirahttps://www.meugamer.com
Carioca, apaixonada por games, gatos e chocolate. Reservada por opção, nerd por condição. "Quando você está perdido na escuridão, procure a luz e acredite nos vagalumes"- The Last of Us

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.