Laurence Fox de
Laurence Fox de "White Lines" critica postura de atores de Harry Potter - Foto: Divulgação / The Independent

Laurence Fox criticou as estrelas da franquia Harry Potter , que se voltou contra JK Rowling por seus comentários sobre questões de transgêneros .

Continua após a publicidade.

Rowling, que fez comentários anti-trans no passado, pareceu questionar uma manchete sobre “pessoas que menstruam” e depois argumentou que a discussão sobre identidade de gênero invalidava o sexo biológico.

Ela também escreveu um artigo de 3.700 palavras em seu site explicando que ela era uma sobrevivente de agressão sexual, e foi isso que a convenceu da necessidade de manter espaços somente para mulheres.

Ela não obteve apoio de  Daniel Radcliffe , Emma Watson ou Rupert Grint , e todos alcançaram a fama por seus papéis nos filmes de Harry Potter. “Mulheres transexuais são mulheres”, afirmou Radcliffe em seu próprio texto. “

Fox escreveu: “Primeiro quebram estátuas, depois Basil Fawlty foi ‘cancelado’ e três atores milionários se voltaram contra seu criador, JK Rowling.

Laurence Fox pode ser visto na série “White Lines” da Netflix e por conta de seus comentários, diz que teme não conseguir mais papéis. Veremos…

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.