Letitia Wright, de Pantera Negra, tem planos para um futuro filme estrelado por mulheres
Pantera Negra - Marvel Studios

A Marvel, que após o sucesso da maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, acabou por dar um tempo em suas produções para o cinema. Com a chegada do Coronavirus, as ‘férias’ da empresa continuaram, mas as ideias só aumentaram e estão deixando os fãs ansiosos.

Isso porque a fase 4 do universo, que possivelmente irá começar em 2021, fará com que a Marvel Studios mude a sua forma e inove com o público, para não cair em decadência como diversas franquias não conseguiram ficar no topo.

Pensando nisso, a atriz Letitia Wright, que participou do filme Pantera Negra, deu uma entrevista que pode deixar a luta feminina ingressar com mais poder no universo. Falando sobre as estrelas Tessa Thompson e Zoe Saldana, ela explica que: “Não acho que tenhamos que lutar por isso. Victoria Alonso é muito forte em liderá-lo, ao lado de Kevin [Feige]. É só uma questão de tempo antes que o façam.”, quando ela explica sobre a participação das mulheres na nova fase da Marvel.

Se seguir o estigma da franquia Rocky, que conseguiu se reinventar com seus novos filmes de ‘Creed’, a Marvel poderá ficar durante muito tempo no topo, se conseguir é claro continuar a prender a atenção do seu fiel público.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.