Liga da Justiça: O ator Zod Michael Shannon apoia o corte de Snyder
Liga da Justiça: O ator Zod Michael Shannon apoia o corte de Snyder - Foto: Divulgação / WhatCulture

 ator de Homem de AçoMichael Shannon comentou seu apoio à Liga da Justiça Snyder Cut

Continua após a publicidade.

A edição de Snyder faz parte da conversa do Universo Estendido da DC há algum tempo. Isso só se intensificou quando o diretor Zack Snyder, que também dirigia o  Homem de Aço , começou a liberar fotos da sua versão do filme. 

No entanto, apesar das pistas, muitos assumiram que o corte de Snyder nunca veria a luz do dia. Os fãs ficaram surpresos quando Snyder revelou durante uma  sessão de perguntas e respostas do Homem de Aço que o Snyder Cut estava chegando ao novo serviço de streaming HBO Max em 2021.

Agora, outra  estrela do Home de Aço  discutiu o corte de Snyder na sequência da revelação da HBO Max. Shannon, que interpretou o vilão General Zod no filme, compartilhou seus sentimentos sobre Snyder especificamente e o lançamento de seu corte:

Eu sinto pelo meu amigo Zack Snyder. Ele teve um momento difícil, entre as lutas com sua família e o que enfrentou com a Warner Bros. Zack é um ser humano doce, gentil, gentil, trabalhador, super consciencioso, e espero que este lançamento lhe dê algumas sensação de satisfação ou reivindicação ou qualquer outra coisa, porque ele é uma pessoa tão boa. Ele merece mais do que está lidando.

Parece provável que mais atores da DC discutam o lançamento do Snyder Cut à medida que 2021 se aproxima, especialmente aqueles que estão na Liga da Justiça .

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.