Lightyear pré-venda ingressos
Lightyear (Divulgação / Pixar)

A pré-venda de ingressos para Lightyear começou hoje (2), para o filme que estreia no próximo dia 16 de junho.

Lightyear é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz Lightyear. A produção acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Assista ao trailer abaixo:

Onde comprar: você pode adquirir os ingressos na pré-venda para Lightyear através do Ingresso.com, e já garantir seu lugar nas sessões de estreia.

O filme apresenta as vozes em inglês de Chis Evans (conhecido por interpretar o famoso herói Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel) como o bem-sucedido Patrulheiro Espacial Buzz Lightyear, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules emprestam suas vozes para os integrantes da Patrulha Zap Junior: Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respectivamente. Já James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg. O elenco de voz também inclui Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como o Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz, e Keira Hairston como a Jovem Izzy.

O ator e apresentador Marcos Mion dará a voz ao Buzz Lightyear aqui no Brasil. Além de Mion, a versão dublada nacional contará com nomes, como: Adriana Pissardini, Andre Sauer, Carlos Campanille, César Marchetti, Dláigelles Silva, Flora Paulista, Francisco Junior, Glauco Marques, entre outros.

Por fim, Lightyear estreia em 16 de junho, nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.